Fórmula da Importação

Feito é Melhor Que Perfeito

Nesse vídeo falo de um problema muito comum principalmente pra quem está inciando nos negócios online…

… o primeiro passo.

Muita gente fica com medo de colocar seu time em campo e com isso nunca saberá se esse tal de negócio online funciona de verdade ou não.

Nele também falo sobre a possibilidade de criar um curso GRÁTIS só pra você que ainda não iniciou o seu negócio online.

Ligue o som e aperte o play para entender melhor.
 

 
Agora que você já viu o vídeo, deixe seu comentário com seu interesse no curso, eu realmente quero te ajudar de verdade.

Obrigado pela a atenção.

Fórmula da Importação

6 Comentários (Clique aqui para deixar seu comentário)

  1. Olá Filipe,

    Eu assino embaixo de tudo o que você disse no vídeo. Não adianta ler e estudar o tempo todo, se quisermos resultados reais o negócio mesmo é botar a mão na massa, colocar os conhecimentos estudados em prática.

    Grande abraço e sucesso sempre!

  2. Maravilha Felipe! Com certeza suas palavras foram muito bem colocadas. As vezes focamos em estudar muito, achando que precisamos disso, daquilo, daquele outro e mais e mais cursos, e acabamos nos encontrando em um enorme overdose de informações, quase deixa a gente louco, rsrs.
    Com esta tendência de lançamentos de infoprodutos lançados este ano, devido aos cursos Fórmula de lançamento e do Ijumper, muitas pessoas acharam que deveram comprar tudo que sair na web, e a verdade não é bem assim.
    Temos que focar em um único objetivo, não mudar o foco até que tenhamos algum retorno com o mesmo e, assim depois focar em outro. Como diria o Ériko Rocha(Fórmula de Lançamento) pequeno passos – pequenos passos de cada vez.

    Abraços e Sucesso em Dobro a Você…

  3. Realmente é um problema as pessoas iniciarem seus projetos, não devem no inicio buscar a perfeição mas sim sair da inércia e ir corrigindo os erros no decorrer do caminho, lógico que temos que nos planejar mas sem se perder só em projetos e metas.

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>