Fórmula da Importação

Meu Relatório de Renda Mensal – Julho de 2013

relatorio-de-rendaEste é o segundo de uma série de relatórios de renda que eu vou postar a cada mês resumindo meu progresso.

Eu primeiro vou mencionar os principais aspectos dentro do mês que podem ter me levado a esse resultado. Além disso, vou quebrar as fontes da minha renda para que eu possa manter o controle de quanto cada uma está fazendo. Finalmente, vou concluir com as coisas mais importantes que eu aprendi e o que eu planejo para o futuro próximo.

Eu realmente gostaria de ver a sua participação nesse artigo, no final deixe seu comentário. Ele é realmente importante pra mim…

 

Fatos Importantes no Mês de Julho 2013

  • Publicação de Novos Guest Posts
  • Testando novos plugins
  • Comecei a produção de um novo treinamento gratuito que ensina como você pode criar e lucrar com um negócio no Facebook

 

Qual é o Próximo Passo

Eu pretendo continuar tentando fazer novos Guest Posts, pelo menos mais 3 nesse mês de Agosto.

Muito em breve vou lançar um novo treinamento. Quero te ensinar como você pode impulsionar o seu negócio usando o Facebook, é algo que eu realmente acho que pode ajudar você.  Eu estou com muitas ideias fervilhando na minha cabeça.

Todas as dicas vão ser gratuitas, isso mesmo é de graça, simplesmente por que eu acredito que eu posso conseguir tudo que eu quero ajudando outros a conseguirem o que eles querem – Zig Ziglar.

Pense nisso você também.

Eu também vou ficar de olho nos resultados que os novos plugins vão me trazer, eu quero ver o que eu posso conseguir com eles e depois quero contar pra você.

Outra coisa interessante é que o PR vai receber uma logo, algo bem marcante que não só vai ser fácil de ser lembrado, mas também vai ser difícil de ser esquecido.

Agora eu gostaria de ver seu comentário, diga se estou indo bem, se realmente o meu blog tem sido útil pra você. Eu ficaria muito feliz em saber se estou no caminho certo ou não.

Forte Abraço.

 

Fórmula da Importação

26 Comentários (Clique aqui para deixar seu comentário)

  1. Olá Filipe,

    Duas coisas que prendem a atenção no seu blog são o visual (a mim agrada, eu gosto da cor vermelha com fundo branco) e a visualização da leitura – já foi comentado em outros artigos que quase não se percebe que está lendo um texto grande.
    Eu tinha percebido as modificações, inclusive a do novo plugin Sharely, que fica travado enquanto não se compartilha. Gostei muito do design dos novos formulários de captura e, como você também comentou, a captura de contatos é o seu foco e você vem trabalhando nisso de forma que os resultados estão aparecendo. Sobre o Google Analytics, eu tive esse problema quando mudei o template, verifique se o código está inserido corretamente no arquivo de cabeçalho do tema que você usa.
    Você está construindo o seu sucesso, o que é excelente, mostra que você possui espírito empreendedor. E quanto aos rendimentos, isso é fruto do seu trabalho, tenha certeza que virá muito mais. Parabéns!

    Grande abraço e sucesso sempre!

  2. Show de bola Felipe ficou maravilhoso este post. Confesso á você que tenho receio de colocar os meus ganhos do mês para que todos possam ver os meus resultados, mas lendo hoje sua postagem fiquei realmente inspirado a fazer isso, mesmo porque antes tinha o pensamento de que passar meus pequenos resultados pela internet com medo de as pessoas não acreditarem nos meus ganhos e assim perder minha credibilidade, mas vejo que as pessoas colocam a honestidade a frente de tudo. E tenho crescido muito bem e alavancado meus ganhos, claro que ainda não dá pra viver de blogs, mas já esta sendo um bom começo.

    Obrigado pelo seu compartilhamento e sucesso em dobro em suas conquistas e aspirações….

    Abraços,

    Att.
    Willian Ricardo

    • Olá Willian que bom ter você aqui novamente.

      A minha ideia com esses relatórios de renda é a de inspirar o máximo de pessoas possível a começarem o quanto antes o seu negócio.

      As pessoas acham que o sucesso vem da noite pro dia, mas isso não é verdade, pelo menos na maioria dos casos. Obrigado pela sua participação.

      Forte abraço.

  3. Christian Seabra

    Olá Filipe!!!

    Parabéns pelo belíssimo trabalho que vem realizando. O que me chama mais a atenção é sua criatividade e, principalmente, sua honestidade. Concordo plenamente com o Willian…
    Sucesso sempre!
    Abraço,
    Christian Seabra.

  4. Olá Filipe,

    O importante é sempre pensar á longo prazo e como você disse não forçar a barra para vender algum produto ou serviço. As pessoas compram quando gostam,conhecem ou confiam em você e isso ao longo do tempo vai ser confirmar com o seu trabalho.

  5. Oi Filipe,
    Parabéns pelo blog, faço das palavras dos amigos que já o elogiaram a minha!
    Agora, é muito duvidosa a performance do Sharely. Como você está sem Analytics não conseguimos saber o custo x benefício desse plugin.
    Gostaria de saber a quantidade de abandonos vs novos usuários oriundo de redes sociais.
    Além disso, acho que ele não deve ser utilizado deliberadamente em todo o conteúdo. Deve-se fazer testes em quais conteúdos são apropriados.
    Eu aplicaria apenas em conteúdos premium como e-books e artigos especiais, por exemplo.
    Concluindo, acho muito arriscado essa estratégia! Parabéns pela coragem de utilizar uma ferramenta sem mensurá-la corretamente.
    Abs

    • Olá Leo que bom que gostou..

      Como eu disse eu estou testando. No momento estou usando o Clicky e já vi um aumento em minhas visitas vindo das redes sociais… Agora eu tenho uma pergunta. O que você fez quando se deparou com ele?

      • Oi Filipe,
        Eu te acompanho semanalmente. Seu site está em meus favoritos. então sempre passo por aqui para ver se tem novidades.
        Confesso que no artigo sobre gmail achei que não valia apena pagar com um twitter pois, já conhecia essa novidade.
        Neste último post que estamos comentando eu achei que valia o clique.
        Não sei se as leitores frequentes como eu estão dispostos a pagarem em todos os posts com um retwitter.
        Pelo lado de blogueiro é ótimo. Mas do lado do usuário incomoda… entende?

  6. …Hey!

    Seu analytics está setado, e aparentemente deveria funcionar.

    Pelo fato de você o estar utilizando o claudflare pode ser algum conflito com ele, uma vez que ele se interpõe entre seu DNS.

    É uma solução legal, mas além de outros existem vários problemas associados ao tracking do GA e ele.

    Mas p/ achar o que pode estar dando o conflito não deve ser complicado, você pode baixar o debug do chrome e checar isto rapidinho.

    Adicionalmente você pode inserir o JS do código manualmente dentro da seção head do seu tema. Utilizando o genesis basta entrar em configurações e lá você terá esta opção.

    Se você fizer isto, basta se deslogar do wordpress e entrar no seu analytics e fazer a análise da página.

    Se o google conseguir fazer o load da página mostrando os dados em “tempo real”, então o problema é realmente o CF, caso não conseguir, então é porque existe alguma coisa dando conflito com o java script.

    Mas realmente a primeira vista está tudo certo com ele…

    Com relação ao Sharely, a ideia das promoções é brilhante!

    Mas sem falar no ponto de vista de do usuário, realmente você está fazendo um jogo de comprometimento em o utilizar desta forma.

    Por um lado você pode se beneficiar de um tráfico viral, mas pelo outro você estará se prejudicando e perdendo no tráfego orgânico. Uma vez que todo seu conteúdo principal pelo qual pessoas poderiam lhe encontrar nas buscas não é indexado.

    O google pode gostar de sinais socias, mas para todos os efeitos para ele suas páginas terão pouco conteúdo, pois tudo aquilo que você fecha no gate não entra no seu index. Tudo isto fica invisível para ele. E isto é mais do que ruim…

    Então se o tráfego viral de redes sociais for sua meta, pode ser algo interessante. Mas tem um contra bem grande nisto e realmente eu acharia mais legal utilizar gates para links, pequenos conteúdos e partes estratégicas e etc…

    Existem plugins gratuitos que fazem isto e até mesmo na mão não é complicado de se fazer.

    O Hybrid Connect é bem legal também pelo seu slip, mas adiciona muita coisa no código e peso na página. Fora isto, é perfeito.

    Plugins são ótimos, mas as vezes se você pudesse fazer na mão algumas coisas otimi

  7. Rennan

    Olha seu blog é até que legal e suas dicas boas mas é complicado mesmo, você nem testou direito ainda e já indica para os outros pode ser uma coisa ruim…

    E outra, como você pode ajudar os outroas com: “Quero te ensinar como você pode impulsionar o seu negócio usando o Facebook” quando nenhuma da sua renda vem dele e aparentemente você não teve nenhum resultado com facebook????

    Tipo, você ainda está aprendendo aparentemente porque 200 a 300 R$ é possível fazer vendendo 1 produto a cada 10 dias, o que é possível fazer até no yahoo respostas sem dificuldades sem ter blog ou nada…

    Acho que você vai bem e desculpa a honestidade, errar é humano e o importante é se aprimorar.

    Boa sorte e sucesso!

    • Olá Rennan, obrigado pela sinceridade.

      Rennan realmente eu não vendi pelo Facebook e nem essa é a minha intenção, acho que são poucas as pessoas que fazem isso diretamente no Facebook, e até acho que não é legal, há muita distração.

      Mas a verdade é que o Facebook me gerou tráfego e principalmente uma lista de e-mails. Eu usei ele e uso para divulgar meu negócio, afinal de contas as pessoas estão lá e permanecem por um bom tempo…

      Agora a pergunta que não quer calar… de onde vieram minhas vendas? Foi exatamente da minha lista…

      Forte Abraço.

  8. Edison Silva

    Olá Felipi!!
    Gosto muito do seu trabalho , achei interessante mas confesso que não gostei do bloqueamento através do plugin Sharely. Calma explico!!
    É que muitas das vezes não estamos em casa e sim em um computador da empresa(não espalhe) e não conseguimos compartilhar e ficamos sem o complemento da informação.
    Mas o importante é saber como funciona receber novidades sempre é bom.
    Valeu!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>