Fórmula da Importação

1 Mês de Blog e R$237,80 no Meu Bolso

Segredos do AdsenseEste é o primeiro de uma série de relatórios que eu vou postar a cada mês resumindo meu progresso.

Eu primeiro vou mencionar os principais aspectos dentro do mês que podem ter levado a esse resultado. Além disso, vou quebrar as fontes da minha renda para que eu possa manter o controle de quanto cada uma está fazendo. Finalmente, vou concluir com as coisas mais importantes que eu aprendi e o que eu planejo para o futuro próximo.

Eu realmente gostaria de ver a sua participação nesse artigo, no final deixe seu comentário. Ele é realmente importante pra mim…

 

Fatos Importantes no Mês de Junho/2013

  • Lançamento do PR no dia 28 de abril.
  • Vídeo de lançamento com 5.300 visualizações em apenas 7 dias no You Tube.
  • Novas parcerias no mercado.
  • 355 inscritos em minha lista em apenas um mês. (Todos com Confirmação dupla)

 

 

 

O Próximo Passo

Eu pretendo continuar fazendo Guest Posts, acho que essa é uma das melhores maneiras para se conseguir tráfego gratuito e construir a minha audiência.

Eu também quero lançar um Podcast e publicar alguns conteúdos em vídeo daqui pra frente, eu espero que você possa ver e ouvir o que tenho a dizer…

Eu ainda não sei o que vou falar nos Podcast, mas é certo que ele virá…

 

Para meus leitores

Eu quero dizer que estou muito grato por todos que passaram por aqui esse mês, eu realmente não esperava todos esses depoimentos através do e-mail e blog, eu realmente fiquei surpreso em ouvir tantas pessoas dizendo que meus artigos são realmente bons e que agregam valor em sua vida.

Eu realmente só preciso de algo como isso para me manter motivado e continuar meu trabalho. Eu não conheço o Eduardo Valente, mas seu depoimento realmente me marcou:

depoimento eduardo

 

Novamente Muito OBRIGADO!

Agora eu queria muito que você deixasse seu comentário com uma crítica, sugestão, puxão de orelha, ou apenas dizer se você acha que estou no caminho certo ou não, fique a vontade.

Aproveite e diga o que você está fazendo para construir a sua renda extra na internet?

Fórmula da Importação

41 Comentários (Clique aqui para deixar seu comentário)

  1. Filipe
    Excelente artigo. Você consegue escrever artigos longos e que não são cansativos. Parabéns pelo resultado precoce e pelo blog que realmente, é muito bom. Surpreendente ter conseguido tantas visualizações e assinantes em tão pouco tempo, não é para qualquer um mesmo. Simplesmente, representa a alta qualidade do trabalho que está realizando.
    Sucesso.

    • Olá Denilson que bom que gostou do artigo.

      Na verdade eu não fiz nada de novo, eu apenas peguei uma fórmula que já existe no mercado e estou aplicando no meu blog com um toque de originalidade.

      Isso mostra que qualquer pessoa também pode fazer.

      Forte Abraço.

  2. Olá Filipe,

    Concordo com o comentário do Denilson, seus artigos são longos, mas são muito bem estruturados e agradáveis de ler. Isso prende a atenção das pessoas fazendo com que elas retornem ao seu blog outras vezes, gerando frutos. Isso é só o início de uma carreira de sucesso que você está empreendendo.

    Grande abraço, meus parabéns e sucesso sempre!

  3. Joseph Braga

    Boa tarde Felipe, realmente seu blog está de parabéns, eu estou pretendendo entrar nesse ramo e estou pegando um nicho um pouco complexo, mas com as leituras aqui em seu blog já surgiu algumas idéias novas.
    Muito obrigado.

  4. Olá tudo bem??? Amigo, estou tentando iniciar um projeto na internet, criei um nome e tals, hospedei meu blog no WordPress e agora estou necessitando e muito de um template para o blog você poderia me ajudar nessa tarefa. Gostei muito do seu formato aqui, quero algo parecido com isso, simples porém bem funcional.

    • Olá Victor, Que bom que gosta do meu trabalho, fico realmente feliz.

      As duas ideias são boas… se pretende vender acho legal criar uma lista e validar se existe demanda. A ideia é encontrar produtos para seu cliente, não encontrar clientes para seu produto.

  5. Meu velho, desculpe não ter passado antes aqui…
    Carakas, quando vejo meu nome citado por um cara que ta fazendo a coisa redondinha, você quer saber o que sinto: Orgulho de ser Empreendedor e ter pessoas como você ao meu lado.

    Seus resultados são incríveis pra um primeiro mês… eu fiz a minha primeira venda com exatos 90 dias, e olho pra você e é nítido que tu vai estourar nessa internet cara, e construir o que posso dizer de Império!

    … não duvido nada, em um curtíssimo espaço de tempo, você ser um daqueles caras que o pessoal quando pensa em marketing online lembrar logo de: Filipe Portes.

    Só posso te pedir uma coisa nessa hora: Continua nessa pegada!!! Sem medo de ser feliz…

    Muito em breve você estará 100% vivendo não só do seu blog, mas dos seus infoprodutos, palestras, viagens internacionais, etc.

    Você está fazendo por onde, e cara …. nosso mercado ainda está virgem de profissionais acima da média – e você é um desses caras, veio pra ficar, e já está começando uma pequena revolução.

    Deus te abençoe e te dê muita paz no seu coração!

  6. Filipe,
    parabéns pelos resultados, parecem ser pouco, mas a grande maioria dos blogs criados não passa dos primeiros 90 dias, quem dirá ganhar algum dinheiro…
    parabéns e sucesso, precisando, estou a disposição.
    abraço.

  7. Augusto

    Olá,de início pensei em fechar a aba como faço tantas vezes após ler o blog mas você realmente mereceu meu comentário aqui rsrs
    seus textos estão de parabéns!!
    espero que seus rendimentos aqui no blog aumentem nesses próximos meses…
    Vou ler seu e-book agora e logo trarei meu comentário sobre ele.
    abçs.

  8. Olá Filipe!

    Quero antes de mais nada lhe parabenizar pelos resultados e dizer que está no caminho certo.

    E dizer também que você tem uma escrita que apesar de longa não é cansativa. Tem uma ótima didática!

    Parabéns pelo belo trabalho!

  9. Olá Filipe tudo bem?

    Parabéns meu chapa, o sucesso persegue aqueles que trabalham, e você tem feito isso corretamente. Quando comecei foi difícil, mas depois da primeiro venda tudo fica mais claro hehe, mais um vez parabéns!

    Abraço e Sucesso.

  10. Poxa, estou boba com a qualidade do seu blog, em apenas um mês e já está assim, imagina daqui a um ano rs. Não tenho mais nada a dizer a não ser PARABÉNS Felipe. Só conheço um outro blogueiro que me faz ler tanto sem nem perceber, engraçado que o blog dele também é recente rs. Sabe quem é?

    Abraço.

    • Obrigado pelos parabéns Marilucia. Os resultados vieram no primeiro mês e realmente estou muito feliz, mas não esperava que fosse tão rápido. Sobre o outro blogueiro eu acredito que seja o Henrique, vi que você mencionou ele no outro comentários.

      Eu realmente não sei o que dizer ao ver você me comparar com um cara que eu admiro.

      Obrigado Marilucia, esse tipo de comentário me mantém na pista a todo vapor.

      Forte Abraço!

      • Acertou em cheio rs, eu admiro muito o trabalho de Henrique e voce me faz lembrar dele, dificilmente eu leio blogs que falando sobre “renda”, não tenho nada contra, só que com o tempo acabamos lendo mais aquilo que está amis relacionado a seu nicho, mas neste caso é muito diferente.

        Sorte ter de encontrado.
        Abraço.

        • EU também gosto muito do trabalho do Henrique, ele é uma das minhas fontes de inspiração. Obrigado por me comparar com alguém que já está na estrada há alguns anos. Isso mostra que eu realmente estou no caminho certo. Obrigado de Verdade.

          Forte Abraço.

  11. Felipe parabéns pelo artigo!
    Muito bom mesmo, quero te fazer uma pergunta: como você faz para ter essa caixa logo no inicio do artigo com “conteúdo bloqueado” para conseguir mais likes ou tweets?
    Obrigado

  12. Olá Filipe, eu estou com um projeto um pouco “arcaico” eu diria. E uma observação meus leitores são extremamente reduzidos, uma minoria que trabalha com arte, ou seja, o que torna a captação de leitores muito mais trabalhosa.
    Enfim de inicio não quero um ganho monetário a qualquer custo, mas queria umas dicas, eu optei por algo tradicional, mas parece que está dando certo.
    Meu blog tem apenas 5 dias de vida.. Se possível dê uma olhadinha, espero uma opinião onde posso melhorar, e aproveitando o espaço, realmente seus números são incríveis. Parabéns!

    • Olá Paulo obrigado pelo elogio…

      Eu olhei seu blog e apesar de você não ter um domínio seu ele está bacana… nem parece que foi feito no blogpost…

      Eu recomendo que você pesquise se há demanda pelo seu nicho de mercado, eu tenho um artigo que explico como fazer isso, é só pesquisar sobre nicho de mercado no meu blog. Assim você vai saber se vale a pena ou não.

      Siga primeiro esse passo, caso você valide seu nicho podemos conversar mais via skype.

      Forte Abraço!

  13. Edison Silva

    Olá Felipi, parabéns pelo conteúdo simples, objetivo e envolvente. Sou seguidor e assinante da newsletter do Henrique que pra mim é um excelente profissional e enxerguei em você este mesmo potencial. Assinei a sua Nws. e estou lendo o seu ebook e espero aprender e e empreender e que também eu consiga perder o ” medo” de fazer e quem sabe no futuro escrever como você e ser seu parceiro .
    Valeu amigo
    Sucesso!!

    • Obrigado Edison. O Henrique sem sombra de dúvidas é o cara…

      Edison eu que é normal ter medo, mas comece o quanto antes. As coisas parecem ser complicadas, mas depois do primeiro passo fica tudo mais fácil.

      Forte Abraço!

  14. Olá Filipi, caramba! Acabei achando seu blog pelos vídeos que você publica no Youtube! Eu estava assistindo algumas dicas suas e achei fantástico o jeito como você se expressa! Eu ainda nem cheguei a publicar meus vídeos no Youtube mas estou aprendendo bastante coisas com você nesse quesito, (tenho que superar minha timidez antes para gravar vídeos :/ ).

    Ei, o seu blog é fantástico mesmo! Parabéns, eu adorei!
    Desejo tudo de bom e bastante sucesso pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>